British Airways pede desculpa por sentar morta na 1ª classe
A passageira morreu três horas após a descolagem e o pessoal de cabina transportou-a até um lugar vago na primeira classe, amparou o corpo com almofadas e apertou-lhe o cinto de segurança, instalando depois, no assento ao lado, a filha em lágrimas.
Um dos passageiros, um empresário, que viajou sentado ao lado da morta, disse ao jornal Daily Mirror que o pessoal de bordo não o tinha informado de que a passageira acabara de morrer em pleno voo.
O passageiro contou que ao levantar-se para ir ao WC disse a uma hospedeira que a senhora «não parecia estar bem», e que esta lhe respondeu que tinham chamado um médico, «mas não chegou a tempo e ela morreu».
Um porta-voz da BA disse ao jornal que foram apresentadas desculpas aos passageiros, mas considerou que a tripulação optou «pela solução mais consensual».
Cerca de dez pessoas morrem por ano em voos da British Airways. A companhia adoptou o mesmo procedimento quando um passageiro norte-americano expirou num voo de seis horas, entre Londres e Boston, nos EUA.
Fonte Diário Digital / Lusa
Um dos passageiros, um empresário, que viajou sentado ao lado da morta, disse ao jornal Daily Mirror que o pessoal de bordo não o tinha informado de que a passageira acabara de morrer em pleno voo.
O passageiro contou que ao levantar-se para ir ao WC disse a uma hospedeira que a senhora «não parecia estar bem», e que esta lhe respondeu que tinham chamado um médico, «mas não chegou a tempo e ela morreu».
Um porta-voz da BA disse ao jornal que foram apresentadas desculpas aos passageiros, mas considerou que a tripulação optou «pela solução mais consensual».
Cerca de dez pessoas morrem por ano em voos da British Airways. A companhia adoptou o mesmo procedimento quando um passageiro norte-americano expirou num voo de seis horas, entre Londres e Boston, nos EUA.
Fonte Diário Digital / Lusa
Comentários